AF.Coimbra I Repartição de pontos em Touriz

Num campo com um relvado muito difícil, o Pampilhosense não conseguiu melhor do que um empate a uma bola, com um golo surgido ao cair do pano, mas que sabe a pouco para os serranos. No global o Pampilhosense foi melhor que o adversário, teve mais situações de perigo mas encontrou um guarda-redes inspirado. O Tourizense teve, a espaços, algum domino e depois de marcar tentou aguentar a vantagem!

O trio de arbitragem realizou um trabalho positivo. Apenas pecou nos minutos de compensação (4’), claramente escasso para as paragens que existiram no segundo tempo.

GD Pampilhosense


Parque Desp. Visconde do Vinhal em Touriz
Assistência: cerca de 80 espetadores
Árbitro: Bruno Pombo
Assistentes: Vinícius Pires e Luís Jesus
Ao intervalo: 0-0

TOURIZENSE 1
Fred, De Jota, Borrego, Ivan (Tibux 65’), Tavares, Borges, Nito (Robinho 85’), Alex, Iniesta, Mateu e Gabi.
Suplentes não utilizados: Ivan, Miguel, Geo, Sanha e Fati.
Treinador: André Alves

PAMPILHOSENSE 1
Kiko, Abel, Guimar, Abi Dju, Flávio Salgado (Amândio 60′), Yekine, Ronaldo (Ricky 35′), Will, Henrique, Ricardo Rodrigues (Miguel Barreto 75′), Moacir.
Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano, Luís Ramos e Rodrigo Lima.
Treinador: Carlos Alegre

Ação disciplinar: Amarelos: Wiil 56′, Abi Dju 70′ e Moacir 85′ (Pampilhosense); Iniesta 69’, De Jota 78’ e Borges 83’ (Tourizense).
Golos: Ricky 90’+3 (Pampilhosense); Ivan 47’ (Tourizense)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163