Taça de Portugal I Farense confirmou o favoritismo em Santarém

O Farense segue em frente na Taça de Portugal, ao vencer o União de Santarém por 2-1, em partida realizada no “velhinho” Chã das Padeiras. Vitória da equipa mais experiente perante um adversário que se bateu galhardamente até ao ultimo segundo.

Inicio forte do Farense a empurrar o União de Santarém para junto da sua grande área. Uma falta cometida pelo guarda redes Gonçalo sobre Ryan Gauld, dentro da área viria a permitir á equipa algarvia inaugurar o marcador com Fabrício a não desperdiçar a grande penalidade.

A partida continuava viva e com emoção. Álvaro Gomes fugiu na esquerda e centrou para o remate perigoso de Fábio Nunes. A equipa ribatejana tentava responder e numa jogada bem delineada, Hugo Grilo vê a desmarcação de Nuno Longo, este assistiu Didi, que á entrada da área rematou colocado para restabelecer a igualdade.

O Farense voltou a entrar com uma dinâmica forte após o intervalo. Jogada de insistência da equipa de Sérgio Vieira, a defesa local a ver jogar e Fábio Nunes na cara do golo, só com o guarda redes Gonçalo pela frente, não facilita a marca o segundo.

Os locais não se entregavam. João Martins com um remate de fora da área viu um defesa algarvio cortar para canto. Na resposta, um falhanço da defesa escalabitana, o escocês Ryan Gauld isola se permite a defesa de Gonçalo.

O treinador do União de Santarém, André Luis ainda tentou alterar o rumo dos acontecimentos com a entrada dos experientes André Pires e Ruben Gouveia e no ultimo lance da partida Allan Peixoto teve na cabeça a igualdade, mas a bola saiu próximo do poste, após um livre apontado por Ruben Gouveia.

Vasco Antão

Jogo no Campo Chã das Padeiras em Santarém.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:0-1, Fabrício, 10 minutos de g.p;1-1, Didi , 34;1-2, Fábio Nunes 49.

União Santarém 1
Gonçalo, Yaka Medina, Hugo Grilo, Cajarana (André Pires 83), Allan Peixoto, Nuno Longo (Ruben Gouveia 83), Pedro Ganhão, Saavedra (Tomaz Cardoso 11´), João Martins, Didi, Leo.
Treinador: André Luís.

Farense 2
Daniel Fernandes, Miguel Bandarra, Cassio, Nogueira, David (Rafael Soares 82), Filipe Silva, Jesus (Pedro Simões 80), Ryan Gauld, Álvaro Gomes (Patrick Fernandes 80), Fábio Nunes, Fabrício.
Treinador: Sérgio Vieir
a.

Árbitro: Miguel Nogueira (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Melo (84), Fabio Nunes (90+1), André Pires (90+3).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163