AF.Leiria I Moita do Boi entra a vencer

A Moita do Boi entrou a vencer no campeonato, após vitória sobre o Mirense, por 2-0. A equipa de Marco Gomes foi eficaz, ao contrário do seu adversário que foi bastante perdulário no primeiro tempo.
O primeiro golo dos locais surgiu por Jimmy. Belo remate de fora da área do jogador da Moita do Boi a não dar hipóteses a Ivo Cristo. Seguiram-se dois golos anulados aos visitantes por alegada posição irregular de Testas. Pareceu-nos correta a decisão do árbitro assistente nas duas situações.
O segundo golo dos locais aconteceu pouco depois, com Nélson Pereira a faturar.
O Mirense teve uma soberana oportunidade para reduzir para 2-1, contudo na transformação de uma grande penalidade ,o brasileiro Igor Maicon permitiu a defesa de Rodolfo.
No segundo tempo as situações de perigo escassearam, com os locais a controlarem na perfeição as incidências do encontro. O Mirense já não conseguiu ser tão perigoso como na primeira parte e acabou por entrar no campeonato com uma derrota.
Na estreia como treinador da equipa sénior, o treinador Marco Gomes entrou com uma vitória na competição.
Boa arbitragem do jovem árbitro Gonçalo Teixeira. Muito seguro ao longo de toda a partida.

Pedro Jorge (Texto) e Hélder Ferreira (Foto)

Campo da Guarita
Árbitro:Gonçalo Teixeira
Assistentes:Nuno Rodrigues e João Santos

MOITA DO BOI 2
Rodolfo;Zezito;Marquito, Paulito e João do Touco;Micael Santos (Calixto, 58′), Sami e Pedrito;Simão (João Cintra, 85′), Nélson Pereira e Jimmy (Dany Fernandes, 86′)
Não utilizados:Duarte, Márcio, João Saramago e David
Treinador:Marco Gomes

MIRENSE 0
Ivo Cristo, Gonçalo Alves, Diogo Caetano, Kevin (Marinho, 69′) e Crespo (Edu, 46′); Fernando, Rodrigo Damasceno, Rafael Matias (João Rafael, 26′) e Igor;João Matias e Testas
Não utilizados:Nuno Caetano, Fojo e Tomás Santos
Treinador:César Carvalho

Ao intervalo:2-0
Marcadores: 1-0 Jimmy (21′);2-0 Nélson Pereira (33′)
Ação disciplinar:Amarelo a Crespo (35′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163