AF.Leiria I Golo de Marcos dita vitória do Marinhense B em Pombal

O Marinhense B entrou com o “pé direito” no campeonato, ao vencer o Sporting de Pombal, por 1-0. A equipa da casa dispôs de mais oportunidades para marcar, contudo pecou na finalização, algo que foi bem aproveitado pelos comandados de Vítor Duarte na parte final do encontro.
Apenas aos 16 minutos surgiu a primeira situação de perigo. Yanick ofereceu o golo a Guilherme, mas este em boa posição, rematou por cima. Dois minutos depois, o Marinhense B esteve perto do golo, mas Lionel realizou uma grande intervenção a remate de Marcos.
O Sporting de Pombal voltou a criar perigo por intermédio de Alexi, mas David Santos correspondeu com uma enorme defesa.
Na parte final do primeiro tempo registo para um remate de Edgar, com a bola a passar perto do alvo.
No segundo tempo a primeira oportunidade pertenceu aos locais, com Guilheme a rematar por cima, após passe de Yanick.O Marinhense voltou a criar perigo por António, mas Lionel voltou a demonstrar segurança. Os locais voltaram a estar perto do golo por Yanick, mas este com tudo para fazer o golo, rematou por cima.
Voltou a reagir o Marinhense por intermédio de John Abraham, mas Lionel correspondeu com mais uma bela intervenção.
O Marinhense acabou por chegar ao golo a três minutos do final do tempo regulamentar. Um ataque rápido, com a bola a ser colocada em Marcos, que na cara de Lionel atirou para o fundo das redes. Até final os locais ainda dispuseram uma oportunidade soberana para marcar, contudo Guilherme rematou por cima.
Boa arbitragem do jovem Henrique Brites e dos seus assistentes.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Henrique Brites
Assistentes:Rodrigo Pedro e Miguel Rebelo
Assistência:150

Sporting de Pombal 0
Lionel;Pedro Marques, Fidalgo e Leo (André, 62′); Dedé (Rafael Abreu, 55′), Tião, Vasco e Duary; Guilherme, Alexi e Yan (Duary, 77′)
Não utilizados:Luís, Dani, Thales e Cardoso
Treinador:Ricardo Pateiro

Marinhense B 1
David Santos;Vicente, Serginho, Filipe e Edgar;Vitor, Azenha (Tiago Claro, 65′) e Elton;Marcos, António (Tiago Costa, 71′) e John Abraham (Camara, 77′)
Não utilizados:Jorge, zé Miguel, William e Ricardo Carpinteiro
Treinador:Vítor Duarte

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Marcos (87′)
Ação disciplinar:Amarelo a Vicente (39′), Azenha (43′), Tião (80′), Edgar (84′), Filipe (90′) e Vitor (90’+1)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163