CP I Duelo de “históricos” anima início do campeonato

O país desportivo terá os olhos postos em Leiria nesta sexta-feira e é caso para dizer que Aveiro estará representado. Isto porque o Campeonato de Portugal se inicia nesse mesmo dia e com direito a transmissão televisiva no Canal 11 – a nova plataforma de conteúdos do futebol português e aposta da Federação Portuguesa de Futebol, disponível nos três principais operadores, Altice (MEO), NOS e Vodafone. Será a primeira transmissão em direto de um jogo deste campeonato.
A partida inaugural desta competição coloca frente a frente U. Leiria e Beira-Mar, dois históricos do futebol português. A espera dos aveirenses está prestes a terminar e o regresso aos campeonatos nacionais fica marcado, desde logo, por um confronto frente a um dos ‘’grandes’’ desta prova e candidato à subida de divisão. Aveirenses e leirienses voltam a encontrar-se amanhã em jogos oficiais, com o pontapé de saída a ser dado às 20h15. Este desafio, por si histórico, opõe dois clubes com bastante notoriedade no panorama do futebol português e que se habituaram a competir no primeiro escalão, representando duas das forças da zona centro do país.
Não será por acaso a escolha desta partida para marcar o arranque desta edição do terceiro escalão do futebol nacional, pois a história conta e muito.

Aveiro Mag

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163