CP I Os treinadores que vão orientar os clubes da série C

Na série C falta apenas o Fátima definir a sua situação, contudo Sérgio Gaminha será o treinador, caso os problemas com a SAD se resolvam.
André Ribeiro após uma experiência no Lourosa será o homem do Leme no Recreio de Águeda. Já no Anadia mantém-se Nuno Pedro. O “histórico” Beira-Mar terá Ricardo Sousa no comando técnico. No Caldas a aposta mantém-se em José Vala.
Em Castelo Branco, o jovem Pedro Barroso será opção. Chega do Freamunde. Pedro Ilharco continua no comando técnico do Condeixa, já o Fontinhas aposta em Fracisco Faria.

O Sp.Ideal terá como treinador André Branquinho, enquanto a União de Leiria continua a apostar em Filipe Cândido. O regressado Marinhense terá Rui Rodrigues como treinador, já o Oleiros mantém a aposta em Natan.
O mesmo sucede com o Oliveira de Hospital que terá pelo segundo ano consecutivo Miguel Valença no comando técnico. O Praiense mantém a aposta no experiente Francisco Agatão, enquanto o União de Santarém contratou André Luís, que chega do Fátima.

O Vitória de Sernache aposta em Paulo Bento, enquanto Hugo Martins se mantém no plantel do Sertanense. Finalmente, André Tomaz chega do Santa Iria para assumir o comando do Torreense.
O treinador mais velho é Francisco Agatão, com 59 anos, enquanto o mais jovem é Miguel Valença, com 29 anos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163