CP I Dois meses de salários pagos e lotação do Cevadeiro definida

A SAD do Vilafranquense regularizou os salários em atraso aos jogadores às ordens de Filipe Moreira. Os dois meses por saldar da sociedade encabeçada por Luiz Andrade foram pagos já com a eliminatória frente à U. Leiria, outra equipa que vive dificuldades salariais, em marcha. Recorde-se que o emblema ribatejano chegou no desenrolar da temporada a ver a atividade futebolística ameaçada face ao incumprimento salarial aos jogadores.

Entretanto, o Campo do Cevadeiro, que habitualmente tem capacidade para cerca de 2.500 espectadores, viu a lotação para o jogo de domingo limitada a 1.100 lugares por questões de segurança. Os adeptos leirienses terão direito a 110 ingressos (10% da lotação do recinto) enquanto os restantes 990 estarão reservados de forma grátis a sócios e adeptos (que tenham comprovativo de morada) do Vilafranquense, que podem ser levantados a partir de hoje.

Record

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163