AF.PORTALEGRE I Final da Taça distrital realiza-se amanhã

O FC Crato vai digladiar-se com o Eléctrico de Ponte de Sor, amanhã, na final da Taça BP Portalegre, agendada para as 17 horas, no Estádio Municipal de Portalegre.

No lançamento desta partida, Hugo Lopes, treinador do Eléctrico, que terminou no segundo posto da Liga Francisco Gil, a um ponto do campeão distrital Mosteirense, disse que mesmo que o seu conjunto não conquiste o troféu, o balanço da temporada é extremamente positivo.

O técnico lembrou que a maioria do plantel é formado por jogadores da formação do Eléctrico e que que os objetivos para esta temporada não passavam pela conquista do título distrital, sendo que uma vitória na Taça era um prémio pelo desempenho dos seus pupilos.

Sobre o confronto com o FC Crato na final da Taça BP Portalegre Hugo Lopes referiu que a formação da Cruz de Malta tem um plantel mais forte e com jogadores mais experientes o que pode constituir uma mais-valia.

Do outro lado, Edgar Rodrigues, porta voz do FC Crato, que fechou a temporada no terceiro lugar da Liga Francisco Gil, admitiu que o seu conjunto tinha como objetivo a conquista do título distrital e afirmou que uma vitória na Taça acabaria por salvar a temporada.

A final da Taça BP Portalegre vai ter relato na Tarde Desportiva de domingo na Rádio Portalegre.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163