AF.Évora I Juventude de Évora conquista Taça “Dinis Vital”

Num belíssimo espetáculo de futebol, o Juventude de Évora conquistou a Taça “Dinis Vital”. Na final, os comandados de João Guerra venceram, por 4-3, o Lusitano de Évora, no Campo Estrela.

O juventude de Évora vencia ao intervalo por 2-1. Na segunda parte, o Lusitano, campeão distrital, chegou ao empate. Os comandados de João Guerra voltaram a adiantar-se no marcador, mas a dez minutos do final, o Lusitano chegou novamente ao empate.

No prolongamento, o Juventude de Évora acabou por marcar por Nhuka, acabando por conquistar pela primeira vez no seu historial a Taça distrital.

Campo Estrela, em Évora

Árbitro: Pedro Pereira

Assistentes:João Letras e Paulo Fernandes

JUVENTUDE DE ÉVORA 4 

Luís Marques, Canoa, Galacho, André Matos e Roberto Carlos;Levy, Carapinha, Perez, Capela, Nhuka e Luís Varela.

Jogaram ainda: Rui Bento, Pato e João Azinhais

Não utilizados:Pedro Garcia, Rúben Ferreira, Seabra e Catalão

Treinador:João Guerra

LUSITANO DE ÉVORA 3

Nuno Laurentino, Bruno Charrua, João Nobre, Pedro Amendoeira, Dário Bianchi, Rui Mesquita, Miguel Rosado, José Quito, Gonçalo Grilo, Otávio e Luís Mocho

Jogaram ainda: Tojo, Pipo e Hugo Bragança

Não utilizados:Pedro Roma,Ramos,João Diogo e China 

Treinador:Rui Salgado

Marcadores:0-1 Bruno Charrua (10′);1-1 Levy (13′);2-1 Nhuka (43′);2-2 Grilo (48′);3-2 Perez (62′);3-3 Hugo Bragança (80′)e 4-3 Nhuka (105′)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163