AF.Leiria I Moita do Boi vence e está mais perto da subida de divisão

A Moita do Boi está cada vez mais perto da subida de divisão. A equipa de João Pereira derrotou a Ilha, por 5-3, numa partida em que durante grande parte do encontro foi superior.
Ao intervalo os locais já venciam por 3-0. A Ilha deu uma boa resposta na segunda parte, com David Fernandes em destaque.
O encontro começou praticamente com o golo dos locais. Andrézito aproveitou uma saída em falso do guarda-redes contrário e cabeceou para o fundo das redes. Seguiu-se uma oportunidade para os locais, mas Dani Santos desperdiçou.
O segundo golo acabaria por chegar por Dani Marques, novamente de cabeça. Reagiu a Ilha, com Fábio Silvério a rematar com perigo ao lado.
A Moita do Boi aumentaria para 3-0 por Pedrito, na transformação de um livre. Até final, registo para uma boa defesa de Pedro Mano a remate de David Fernandes.
Na segunda parte entrou melhor a Moita do Boi, com Dani Santos a estar perto do golo. A Ilha esteve também perto do golo, mas Pedro Mano com uma boa intervenção impediu que tal sucedesse.
A formação de Mauro Barreto conseguiu reduzir para 3-1 por Skander, recém-entrado no encontro.Num bom trabalho de David Fernandes, com este a oferecer o golo ao jovem avançado.
A Moita do Boi voltou a marcar novamente por Pedrito. Depois, registo uma grande defesa de Bruno a evitar o 5-1. A Ilha conseguiu reduzir para 4-2, com David Fernandes a converter uma grande penalidade.
Os locais voltaram a marcar por Andrézito, após uma jogada de contra-ataque. Até final, a Ilha voltou a marcar por David Fernandes.
Arbitragem tranquila de André Mendes.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro:André Mendes
Assistentes:Nuno Lourenço e Paulo Silva

MOITA DO BOI
Pedro Mano;João do Touco, Marquito, Micael e Zézito; Mickael Santos, Dani Marques (Gonçalo, 78′) e Pedrito;Dani Santos (Panenka, 82′), Andrezito e Alexi (Barca, 60′)
Não utilizados:Duarte, Diogo, Dani Fernandes
Treinador:João Pereira

ILHA
Bruno;Dima, Sousa, Diogo e João (Chico, 85′);Fábio Silvério, Ricardo (Jota, int), David Fernandes; Rúben, Jimmy e João Lopes (Skander, 65′)
Não utilizados:Jordão, André, Anselmo e Telmo
Treinador:Mauro Barreto

Ao intervalo:3-0
Marcadores:1-0 Andrézito (3′);2-0 Dani Marques (13′);3-0 Pedrito (20′);3-1 Skander (71′);4-1 Pedrito (75′);4-2David Fernandes (80’gp);5-2 Andrézito (85′;5-3 David Fernandes (89′)
Acção disciplinar:Amarelo a João (57′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163