AF.Santarém I Campo de jogos do Vilarense vai ter novo relvado

O campo de jogos do Clube Desportivo Vilarense, de Vilar dos Prazeres, Ourém, vai ter um novo relvado, tendo a autarquia de Ourém aprovado em reunião de executivo, por unanimidade, um apoio financeiro de até 350 mil euros, correspondente a 85% do investimento a realizar pelo Vilarense nesta empreitada.

A decisão foi aprovada por unanimidade em reunião da Câmara Municipal de Ourém, que decorreu no passado mês de março, sendo que carece agora da aprovação da Assembleia Municipal a realizar esta quinta-feira, dia 25 de abril, para o estabelecer de um contrato-programa a celebrar com o Clube Desportivo Vilarense que vai permitir a atribuição de um apoio financeiro para a requalificação e conservação do recinto de jogos e campo de futebol da associação.

Américo Leal, presidente do Vilarense, disse ao mediotejo.net que o investimento global rondará os 400 mil euros, e que o apoio, quer da Câmara Municipal quer da Junta de Freguesia, é crucial para proporcionar, aos cerca de 180 atletas da coletividade, condições apropriadas para a prática desportiva, nomeadamente na área do futebol de formação.

“O restante dinheiro teremos de arranjar entre os associados e empresas locais, para além da junta de freguesia e de atividades que vamos promover para angariação de fundos”, deu conta, reforçando a importância do investimento para a continuidade da promoção da prática desportiva.

MEDIOTEJO.NET

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163