AF.Portalegre I Segunda mão das meias finais disputa-se no domingo

Mosteirense, líder do campeonato distrital de Portalegre de futebol, recebe, domingo, o Eléctrico em encontro da segunda mão das meias finais da Taça BP de Portalegre, depois de um empate, (1-1), no primeiro jogo da eliminatória, em Ponte de Sor.

Como os golos fora não valem por dois, caso a eliminatória terminasse empatada, a equipa que vencer o jogo é a que carimba o passaporte para a final.

No lançamento deste desafio o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, admitiu que o seu conjunto é favorito, não só por jogar em casa, mas também porque nos confrontos caseiros, esta temporada, com o Eléctrico venceu sempre por margens muito confortáveis.Contudo, Jorge Moura afirmou que não existem jogos iguais e que se a sua equipa quiser estar na final da Taça tem que trabalhar dentro de campo.

Do outro lado, o treinador do Eléctrico, Hugo Lopes, atribui o favoritismo ao adversário, mas acredita que o seu conjunto pode surpreender o Mosteirense, apesar dos resultados menos positivos esta temporada nos confrontos com a equipa orientada por Jorge Moura.

No outro encontro da segunda mão das meias finais da Taça, o Portalegrense parte em desvantagem na deslocação ao Crato, é que a formação de Portalegre perdeu em casa 2-1 no primeiro jogo da eliminatória.Para seguir em frente na competição o Portalegrense tem de vencer no mínimo por dois golos de diferença, enquanto à equipa da Cruz de Malta basta apenas um empate.

Na antevisão a esta partida o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho, disse que a sua equipa é melhor do que o adversário, argumentando que só não ganharam em casa porque não os deixaram fazer mais.Para Nuno Coelho o Portalegrense apesar de jogar fora tem condições para assegurar a presença na final da Taça.

Por parte do FC Crato, o porta voz, Edgar Rodrigues, é da opinião que a eliminatória ainda está em aberto, e vincou que o seu conjunto venceu o jogo da primeira mão, em Portalegre, com todo o mérito.Os jogos da segunda mão das meias finais da Taça BP Portalegre começam às 16:00 de domingo e tem relato na Tarde Desportiva da Rádio Portalegre.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163