CP I Tudo por decidir na série C

Na Série C temos quatro emblemas a discutir a liderança da tabela e consequentemente, os dois lugares no play-off de acesso à segunda liga.

Na última jornada, o então líder Anadia cedeu um empatou a uma bola, na visita ao Benfica de Castelo Branco e escorregou até à terceira posição. O número um da classificação é agora a União de Leiria com 60 pontos, que no passado domingo, foi a Sintra vencer e arrecadar os três pontos preciosos para assumir a liderança.

Ainda assim, a liderança não permite veleidades até porque, do primeiro ao quarto classificado, a diferença são apenas quatro pontos. O Vilafranquense fecha para já, o segundo lugar do play-off com 59 pontos mas perseguido de perto por Anadia com 58 e Benfica Castelo Branco com 56 pontos.

Antevê-se cinco jogos discutidos até ao fim sendo que, à táctica dos treinadores e à qualidade dos jogadores é aconselhável muito coração…..

Na próxima ronda, a União de Leiria recebe o Oleiros e tentará beneficiar do facto de jogar diante os seus adeptos, para segurar a liderança.

O Vilafranquense visita o Alverca e terá pela frente, um “derby” local com um emblema que luta para não ser despromovido  e que está proibido de perder pontos.

O Anadia recebe o Torreense que perdera a jornada anterior com o Sertanense e que tem o campeonato a salvo de qualquer dissabor.

No que diz respeito ao Benfica de Castelo Branco, desloca-se ao penúltimo classificado Alcaíns que ainda alimenta a esperança de não descer de escalão.

O Ambidestro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163