AF.Leiria I Sporting de Pombal e Alcobaça repartiram pontos

Sporting de Pombal e Alcobaça repartiram pontos, num encontro muito disputado a meio campo e em que as duas equipas pouco arriscaram na procura da vitória. A primeira situação de verdadeiro perigo aconteceu ao minuto 26, quando Paulo Martins cruza para a área e surge Gilles a proporcionar a Bruno Estrelinha uma boa intervenção.
Ao minuto 44, os locais chegam ao golo por Camará, após cruzamento de Paulo Martins. A seguna parte começou com muito equilíbrio. A vida complicou-se para os locais, com a expulsão de Rabi por acumulação de amarelos, pouco tempo depois.
A jogar com mais uma unidade, o Alcobaça “cresceu” na partida e começou a criar situações de perigo. O empate acabou por surgir por Pimenta. Rápida jogada de contra-ataque, com o experiente jogador a concluir com êxito.
Até ao final permaneceu o equilíbrio sem que o marcador tenha sido alterado.Boa arbitragem de Pedro Menino e seus pares.

MARCO PEDROSA

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Pedro Menino
Assistentes:Francisco Ferreira e Miguel Rebelo

SPORTING DE POMBAL 1
Rodolfo;Dedé (André, 70′), Rabi, Léo e Paulo Martins;Rafa, Tião e Gilles;Camará (Vicente, 70′), Guilherme e António (Figo, 85′)
Não utilizados:Luís, Tales, Cardoso e Miguel Cá
Treinador:Fernando Mateus

ALCOBAÇA 1
Bruno Estrelinha;João Túlio, Hélio, Candeias e Guilherme;Miguel Rodrigues, Telmo, Bruno Daniel;Marco Oliveira (Tiago Figueira, 70′), Pimenta (Dinis Quitério, 80′) e Valdir (Tomás Santos, 70′)
Não utilizados:Fábio Santos, Tiago Luís, Rúben Santos e Lourenço
Treinador:Leandro Santos

Marcadores:1-0 Camará (44′);1-1 Pimenta (67′)
Acção disciplinar:Amarelo a Rabi (40′), Candeias (61′), Valdir (65′), João Túlio (75′) e Miguel (82′).Expulsão por acumulação de amarelos para Rabi (57′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163