AF.Leiria I A.Unido venceu confortavelmente e segue na vice-liderança

Num jogo sem história, o Alegre e Unido derrotou o Avelarense por expressivos 6-0! A vitória não oferece contestação dado o domínio patenteado pelos locais ao longo de toda a partida. A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, com Jani a ultrapassar o guarda-redes contrário, mas Hingá evitou o golo quase em cima da linha.
O golo acabou por surgir por Vidal. O mesmo jogador esteve perto de aumentar para 2-0, mas cabeceou ao lado.
O conjunto da Bajouca dominava e Kevin Alberto esteve perto de marcar, mas sem sucesso. Depois foi o jovem guarda-redes Luís a evitar dos comandados de Milton Branco.O 2-0 surgiu já quase em cima do intervalo, com Mauro a faturar.
No início da segunda parte o A.Unido chegou ao 3-0. Xavi coloca na área e Rodrigo atira para o fundo das redes.O avançado João Pedro esteve perto de aumentar a vantagem, mas um defesado Avelarense impediu tal desiderato.
O 4-0 acabou por chegar por João Pedro. Remate de Kevin Alberto, Luís defende, e na recarga João Pedro atirou a contar. O Avelarense reagiu e esteve perto de obter o tento de honra, mas Pedrosa evitou o golo em duas situações.
Até final, os locais conseguiram aumentar a vantagem por Kevin Alberto, que bisou no encontro. Vitória tranquila dos locais, diante de um Avelarense sem argumentos para contrariar o favoritismo do conjuntoque ocupa a segunda posição da tabela.
Boa arbitragem de Jorge Carreira e auxiliares.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro:Jorge Carreira
Assistentes:Tomé Pires e Emanuel Cardoso
Assistência:80

A.UNIDO 6
Pedrosa (Coelho, 86′);Dilan, Nico, Xavi e Denis;Rodrigo, Mauro e Jani (Esperança, 79′);Kevin Alberto (Henrique, 72′), João Pedro e Vidal
Não utilizados:André, Fábio Sousa, Miguel e Ricardo
Treinador:Milton Branco

AVELARENSE 0
Luís;Pedro Brás, Tomás, Tiago Simões e Sardinha;Hingá, João Caseiro e João António;André Simões, Sandro e Rodrigo (António, 73′)
Não utilizados:Cláudio, Pedro Moreira e Jardel
Treinador:Jorge Machado

Ao intervalo:2-0
Marcadores: 1-0 Vidal (10′);2-0 Mauro (44′);3-0 Rodrigo (52′);4-0 João Pedro (60′);5-0 kevin Alberto (68′) e 6-0 Kevin Alberto (73′)
Acção disciplinar: Amarelo a Tomás (44′), Rodrigo (55′), Tiago Simões (75′), Sardinha (79′) e João Caseiro (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163