AF.Leiria I Antevisão da 25.ªjornada do campeonato lizsport

Neste domingo mais uma jornada do campeonato Lizsport. Entramos na fase das decisões e nesta jornada disputam-se vários jogos importantes. Na luta pela manutenção há a destacar os encontros Mirense-Pelariga e Fig.Vinhos – Beneditense.

O líder desloca-se ao reduto da Boavista, já o GRAP também joga fora de portas no reduto da Maceirinha.

CARLOS RODRIGUES

MACEIRINHA -GRAP (2)
Jogo em que a formação dos Pousos é naturalmente favorita, contudo a formação da Maceira já não tem nada a perder e pode
complicar a vida ao vice líder. Que seja uma tarde feliz para Eduardo Brites. Tem oscilado muito.

FIG.VINHOS – BENEDITENSE (2)
Jogo decisivo para ambos os conjuntos. Os locais se ainda sonham com a manutenção precisam da vitória. O mesmo acontece
com a equipa visitante que também precisa desesperadamente dos três pontos.Ricardo Carreira é uma nomeação sensata do Conselho de Arbitragem.

MARRAZES -ALQ.SERRA (X)
Jogo entre dois conjuntos que se encontram tranquilos na tabela classificativa. Previsão de encontro equilibrado. Paulo Encarnação é uma nomeação para esta partida.

ANSIÃO – VIEIRENSE  (1)
Mais um belo jogo em perspectiva. 5.º e 6.º classificado defrontam-se em Ansião.O Ansião a jogar em casa goza de maior favoritismo.Diogo Amado é o árbitro do encontro.

PORTOMOSENSE – GUIENSE (1)
O terceiro classificado recebe o Guiense, num encontro em que espera vencer para continuar no último lugar do pódio. O Guiense espera somar pontos na deslocação ao reduto de Porto de Mós.Rafael Marques dirige o encontro.

BOAVISTA – MARINHENSE (2)
O líder do campeonato desloca-se ao reduto do Boavista. Natural favoritismo para os comandados de Marco Ferreira. Cláudio Monteiro dirige o encontro.

SP.POMBAL-AlCOBAÇA (1)
Duelo entre históricos, com o favoritismo a pertencer aos locais que ambicionam chegar ao último lugar do pódio. O Alcobaça vai procurar trazer pontos do Municipal de Pombal. Pedro Menino é o árbitro do encontro.

MIRENSE – PELARIGA (1X)
O Mirense encontra-se na luta pela manutenção e ambiciona mais três pontos para ficar mais perto do objetivo. A Pelariga espera voltar aos resultados positivos.Bruno Santos foi o árbitro nomeado.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163