AF.Guarda I Munícipio de Trancoso vai requalificar o estádio municipal e construir uma pista de atletismo

A confirmação foi dada pelo presidente da Câmara. Amílcar Salvador justificou o investimento como sendo muito importante para a incrementação da prática da modalidade no concelho, numa altura em que já começa a haver alguma dinâmica, não só com uma equipa de Atletismo como também com a realização naquela cidade de uma prova, no dia 25 de Abril, e que já atrai muitos praticantes de vários pontos do país. O autarca acrescentou que foi feita uma candidatura ao “BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais”, porque há essa necessidade de requalificar o Estádio Municipal.

Amílcar Salvador recorda que quando o Estádio Municipal foi construído já se pensava na pista de Atletismo. A obra está a concurso público por um valor que ronda os 300 mil euros. O autarca referiu que há um financiamento resultante da candidatura de 180 mil euros, pelo que o Município deverá gastar 120 mil euros.A obra contempla não só a criação da pista de atletismo como também a requalificação da cobertura das bancadas, a requalificação dos balneários e a pintura dos muros.

RÁDIO F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163