Andebol I Sismaria vence e convence na visita à SIR 1.ºMaio

Devido aos compromissos das seleções nacionais femininas, o passado fim de semana foi muito virado para o género masculino em termos competitivos.
Na 2ª divisão nacional, as três equipas leirienses estão na fase de discussão da manutenção, onde aconteceu um dérbi que se antevia equilibrado e emotivo até ao final, mas tal não aconteceu. O AC Sismaria foi à Marinha Grande vencer a SIR 1º Maio de forma bem mais tranquila do que se podia prever, ganhando por 15-26, num jogo onde os azuis da Estação anularam o poder de fogo do seu ex. atleta Simão Santos e foram contando com o guarda-redes Tomas Van Zeller ao seu melhor nível.
O tranquilo Juventude do Lis foi a Mafra, onde empatou a 18 golos. Um resultado nada positivo para o andebol de Leiria. Uma vez que a formação do Mafra é uma das que discute com a SIR 1º Maio a fuga aos dois lugares de despromoção.

Orlando Joia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163