AF.Leiria I Vieirense e o Sporting de Pombal repartiram pontos

O Vieirense não foi além do empate da recepção ao Sporting de Pombal, apesar de jogar mais de uma hora com um elemento a mais depois da expulsão do central Cardoso.
O Pombal começou melhor, circulando melhor a bola e aproveitado a velocidade dos seus alas para empurrar o Vieirense para o seu meio campo, contudo pertenceu ao Industrial o primeiro momento de registo, após uma recuperação de bola de André Cruz que com um passe de ruptura isola Botas mas Rodolfo fez bem a “ mancha” e desviou para canto. Na resposta Figo trabalhou bem a bola na entrada da área e rematou para defesa segura de Rúben.
Após a melhor entrada do visitante, os locais equilibraram a partida e foram quem mais perigo criou para as redes adversárias, primeiro Daniel fugiu à defensiva pombalense e foi agarrado por Cardoso quando já surgia isolado, o que motivou a expulsão do defesa verde e branco. Depois novamente a defensiva leonina a ter de recorrer à falta para evitar isolar o avançado Botas, desta feita Rabi escapou apenas amarelado a uma mão na bola e assim o nulo foi-se mantendo até ao descanso.
O Vieirense até entrou bem na segunda parte e logo a abrir Daniel dispôs de boa oportunidade mas o remate saiu fraco e à figura de Rodolfo. OPombal não se deixava intimidar e pouco depois António cai na área e fica a reclamar grande penalidade mas o árbitro, bem colocado, manda seguir o que nos parece uma decisão acertada. O jogo entrou depois num período de muitos erros de parte a parte e com futebol nem sempre bem jogado, ainda assim Botas esteve perto do golo mas falou por pouco a emenda a cruzamento de Cláudio, e o Pombal apesar de jogar em inferioridade não injectava a oportunidade de criar perigo valeu Rúben com a defesa da tarde a desviar para canto o remate forte de Camará.
Até final mais um par de oportunidade desperdiçadas, Botas em boa posição adornou muito o lance é perdeu a chance de bisar a baliza e depois Daniel com tudo para fazer o golo rematou ao lado, mesmo a terminar Vincente conseguiu isolar-se mas o central Bruno Ferreira recuperou bem e conseguiu o corte que manteve o nulo final.
Arbitragem positiva de Diogo Oliveira e seus auxiliares, não isenta de pequenos erros mas assertiva nos lances decisivos.

ID VIEIRENSE 0
Ruben, Júlio (c) (David, 84’), Freitas, Bruno Ferreira, Ruben Fernandes, Luís Carlos (Cláudio , 65’), André Cruz, Daniel, André Lourenço, Teles (Fábio Lucas, 84’) e Botas
Não jogaram: Carlos Vieira, Bruno Dinis, Serginho e Rafael Rego
Treinador: Luciano Silva

SC POMBAL 0
Rodolfo, Vicente, Léo, Cardoso, Câmara, Tião (c),Rafael Abreu, Guilherme, Rabi, Figo (Dédé, 78’) e António (André, 72’)
Não Jogaram: Luís Rodrigues, Gilles e Thales
Treinador: Fernando Mateus

Estádio Albano Tomé Feteira – Vieira de Leiria
Árbitro: Diogo Oliveira Assistentes: Bruno Vieira e Rodrigo Luís
Espectadores: 190
Ao intervalo: 0-0
Disciplina: Amarelo a André Cruz (38’), Rabi (43’), Freitas (61’), André Lourenço (90+2) vermelho direto a Cardoso (27’)

Texto/foto: Carlos Pinheiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163