AF.Leiria I Sporting de Pombal vence e reforça terceira posição

O Sporting de Pombal derrotou o Alq.Serra por 2-0 e mantém-se na terceira posição do campeonato Lizsport. Os visitantes entraram melhor no encontro e Rodolfo teve que aplicar-se a fundo para evitar o primeiro golo na partida.
Reagiu os locais por Leo, que obrigou André Tavares a uma bela intervenção. Ao longo dos primeiros 45 minutos registaram várias oportunidades para ambos os conjuntos, contudo acabou por marcar a equipa pombalense por Vicente, que respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Rabi. O Alq.Serra poderia ter empatado, mas novamente Rodolfo evitou o empate no encontro.
Os locais entraram melhor na segunda metade, mas na resposta o Alq.Serra poderia também ter marcado. Ao minuto 73, os comandados de Filipe Faria ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de David Marques.
Ao minuto 86, o Sporting de Pombal apontou o 2-0, por André. O avançado da equipa júnior não se fez rogado e apontou o primeiro golo ao serviço da equipa sénior.

MARCO PEDROSA

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Leandro Pereira
Assistentes:Henrique Ramos e Eduardo Ramos

SPORTING DE POMBAL 2
Rodolfo;Vicente, Leo, Cardoso e Camará;Rabi, Rafael Abreu e Tião;Airton (Figo, 11′), Guilherme (Dedé, 87′) e António (André, 80′)
Não utilizados:Luís, Gilles e Thales
Treinador:Fernando Mateus

ALQ.SERRA 0
André;Serginho, Tiago Cerejo, David Marques e Pauleta;Matos, Vasco Pontes (Fitas, 70′) e Leandro (João Costa, 70′);Dady, Rudy e Ciro (Vasco Gonçalves, int)
Não utilizados:Miguel e Fabinho
Treinador:Filipe Faria

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Vicente (43′);2-0 André (86′)
Ação disciplinar:Amarelo a David Marques (37′), Guilherme (78′) e Rabi (90’+1′). Vermelho por acumulação de amarelos a David Marques (73′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163