AF.Leiria I Ansião vence Pelariga e permanece na quinta posição

O Ansião venceu a Pelariga, por 2-0, num jogo em que a vitória acaba por assentar bem aos locais, apesar da boa réplica da Pelariga que lutou sempre pela obtenção de um resultado positivo.
O jogo começou praticamente com o golo dos locais por intermédio de Marco Silva. O jogador arrancou antes do meio-campo, ultrapassou vários adversários e atirou para o fundo das redes da baliza à guarda de João Pinto.
Reagiu os visitantes, com Diogo Padeiro a estar perto do golo, mas a bola bateu na trave. Já perto do intervalo, os locais tiveram perto do segundo golo, mas o cabeceamento de Comboio “esbarrou” no poste.
No primeiro tempo registo para duas expulsões, uma para cada lado. Primeiro foi João Pinto e depois para Nélson.
No segundo tempo, o Ansião voltou a criar perigo por Gonçalo Pimenta e mais uma bola no poste. Reagiu a Pelariga e Simão poderia ter feito melhor em duas situações. O conjunto de Ricardo Silva acabou por voltar a marcar pelo inevitável Salvador, o melhor marcador do campeonato.
Na parte final do encontro registo para uma grande defesa de João Pedro a um remate de Salvador.Nota final para a boa moldura humana no Municipal de Ansião e para a má arbitragem de Eduardo Brites. Muito mal no aspecto disciplinar, com vários erros, mas o principal foi a expulsão por alegada simulação de Nélson dentro da área, num lance em que o árbitro do encontro se equivocou.

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro:Eduardo Brites (2)
Assistência:cerca de 350

ANSIÃO 2
Lionel;Marco Silva (Vladimir, 68′), Comboio, Yuri (Isaac, 63′) e Nélson;Koné, Diogo Ribeiro e Mota;Gonçalo Pimenta (Oginar, 88′), Chrystian e Salvador
Não utilizados:Pesca e Almeida
Treinador:Ricardo Silva

PELARIGA 0
João Pedro;Zeca, Frade, Digo e Joel (Simão, 59′);Ivo, João Pinto, Daniel Mendes (Coimbra, 70′) e Brian (Tenente, 42′); Diogo Padeiro e Bajedas
Não utilizados:Rodrigo, Jota, Tomás e Flávio
Treinador:Marco Ferreira
Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Marco Silva (4′);2-0 Salvador (87′)
Acção disciplinar: Amarelo a João Pinto (16′), Salvador (21′), Nélson (34′), Zeca (70′) e Oginar (90’+2). Vermelho por acumulação a João Pinto (23′) e Nélson (40′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163