AF.Leiria I Empate não agradou a nenhuma das equipas

O Beneditense recebeu  o Sporting de Pombal em partida a contar para a 20ª jornada da divisão de honra de Leiria.Em grande plano esteve o guarda redes canarinho Fábio Giroto (na foto), que já na segunda parte, defendeu uma grande penalidade, mantendo a sua baliza inviolável. António, avançado dos visitantes, não conseguiu converter a grande penalidade.Um empate a zeros foi o resultado final do encontro.
Apesar do ponto conquistado o Beneditense caiu na zona de despromoção agora com 18 pontos, em 20 jogos. O Sporting de Pombal ocupa a terceira posição, com 36 pontos.

Elvis Raimundo (Benedita FM)

Parque de jogos da Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro:Eduardo Brites

BENEDITENSE 0
Fábio Girôto;Justino, Noite, João Amaro e Rafael Ramalho;Miguel Guerra, Rafael Peralta (Guilherme, 37′), Miguel Carmo (Leonardo, 82′), Diogo Lopes, Paixão (Rafael Agostinho, 70′) e Lucas Guedes
Não utilizados:Diogo Fialho, Isaac e Miguel Fialho
Treinador:Rui Agostinho

SPORTING DE POMBAL 0
Rodolfo;Vicente, Cardoso, Léo e Paulo Martins (Guilherme, 61′), Rabi, Tião e Rafael Abreu , Rafael Abreu;Camará, António (André, 80′) e Airton (Figo, 76′)
Não utilizados:Luís, Dedé, Gilles e Thales
Treinador:Fernando Mateus

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163