AF.Leiria I Jornada com jogo importantes na série B da 1.ªdistrital

O líder tem deslocação difícil ao reduto do Vidreiros, num derby muito interessante em perspectiva. O jogo grande da jornada acontece em Santa Catarina da Serra, onde U.Serra e Bombarralense vão procurar vencer o jogo para continuar na luta pela subida.

Registo, ainda, para o derby nazareno entre Biblioteca e Nazarenos.

Duarte Santos

PESO – MEIRINHAS (1)
O Peso não vive um bom momento, enquanto o Meirinhas registou a primeira vitória na competição no passado domingo. Jogo interessante em perspectiva e com favoritismo para os locais. Henrique Querido é o árbitro do encontro.

BIBLIOTECA – NAZARENOS (x)
Grande derby em perspectiva. Favoritismo para o Nazarenos, mas tratando-se de um jogo destas características qualquer resultado pode acontecer. Cláudio Monteiro dirige o encontro.

UNIDOS – BIDOEIRENSE (1)
O Unidos é uma das surpresas do campeonato. O conjunto de José Fat defronta o Bidoeirense, uma das desilusões da temporada. Favoritismo natural para os locais. José Agostinho dirige o encontro.

U.SERRA – BOMBARRALENSE (2)
O jogo da jornada acontece em Santa Catarina da Serra. Jogo importante para ambos os conjuntos e em que a vitória é o desejo de ambas as equipas. André Mendes dirige o encontro.

ATOUGUIENSE – SANTO AMARO (1)
Jogo entre duas equipas que se esperava mais nesta temporada. A jogar em casa, ligeiro favoritismo para a equipa do concelho de Peniche. Miguel Pires é o árbitro do encontro.

VIDREIROS – MARINHENSE B (2)
Derby vidreiro em Picassinos, com favoritismo para os comandados de Vítor Duarte. Rafael Marques, árbitro do encontro pode ter aqui um jogo difícil, face às incidências da primeira volta.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163