AF.Leiria I Jornada com jogo importantes na série B da 1.ªdistrital

O líder tem deslocação difícil ao reduto do Vidreiros, num derby muito interessante em perspectiva. O jogo grande da jornada acontece em Santa Catarina da Serra, onde U.Serra e Bombarralense vão procurar vencer o jogo para continuar na luta pela subida.

Registo, ainda, para o derby nazareno entre Biblioteca e Nazarenos.

Duarte Santos

PESO – MEIRINHAS (1)
O Peso não vive um bom momento, enquanto o Meirinhas registou a primeira vitória na competição no passado domingo. Jogo interessante em perspectiva e com favoritismo para os locais. Henrique Querido é o árbitro do encontro.

BIBLIOTECA – NAZARENOS (x)
Grande derby em perspectiva. Favoritismo para o Nazarenos, mas tratando-se de um jogo destas características qualquer resultado pode acontecer. Cláudio Monteiro dirige o encontro.

UNIDOS – BIDOEIRENSE (1)
O Unidos é uma das surpresas do campeonato. O conjunto de José Fat defronta o Bidoeirense, uma das desilusões da temporada. Favoritismo natural para os locais. José Agostinho dirige o encontro.

U.SERRA – BOMBARRALENSE (2)
O jogo da jornada acontece em Santa Catarina da Serra. Jogo importante para ambos os conjuntos e em que a vitória é o desejo de ambas as equipas. André Mendes dirige o encontro.

ATOUGUIENSE – SANTO AMARO (1)
Jogo entre duas equipas que se esperava mais nesta temporada. A jogar em casa, ligeiro favoritismo para a equipa do concelho de Peniche. Miguel Pires é o árbitro do encontro.

VIDREIROS – MARINHENSE B (2)
Derby vidreiro em Picassinos, com favoritismo para os comandados de Vítor Duarte. Rafael Marques, árbitro do encontro pode ter aqui um jogo difícil, face às incidências da primeira volta.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163