AF.Coimbra I Sourense – Condeixa é o “prato forte” da 17.ºjornada

A jornada 17 tem um “escaldante” Sourense-Condeixa que centra as atenções na distrital conimbricense. A Naval recebe o Marialvas, já o Pampilhosense defronta no seu reduto o Eirense. O Vigor desloca-se ao reduto da Académica.

Uma jornada que pode provocar alterações no topo da tabela.

André Santos

PAMPILHOSENSE – EIRENSE (1)
O Pampilhosense não desarma e continua na luta pela liderança. A formação de Carlos Alegre recebe o Eirense e poderá somar mais uma vitória, diante de um adversário que é sempre um obstáculo difícil de ultrapassar.

SOURENSE – CONDEIXA (X)
Jogo principal da ronda. Só a vitória interessa ao Sourense, já o empate agrada aos visitantes. Grande jogo em perspectiva no António Coelho Rodrigues, em Soure.

NAVAL 1893 – MARIALVAS (1)
Um derby à moda antiga, com favoritismo para o conjunto comandado por José Godinho. O Marialvas vai procurar surpreender.

CARAPINHEIRENSE – ANÇÃ (2)
O Carapinheirense tem melhorado deste a entrada de Nuno Raquete e defronta um Ançã, que é dos melhores conjuntos desta temporada. Favoritismo para os visitantes.

TOURIZENSE – PENELENSE  (1)
O Tourizense é a grande desilusão da temporada, contudo nesta partida é favorito à conquista dos três pontos. O Penelense está em quebra na competição.

ACADÉMICA – VIGOR (2)
O Vigor continua na luta pela subida e defronta neste domingo a Académica que se encontra na zona aflitiva da tabela classificativa.Favoritismo para o conjunto de Rafael Silva

TOCHA – UNIÃO  (2)
O Tocha já não vence há várias jornadas, o União encontra-se em lugar tranquilo na tabela classificativa.Os comandados de José Marques necessitam de uma vitória para largar a zona incómoda da tabela classificativa.

LAGARES – BRASFEMES  (1)
Duelo de aflitos com a equipa da casa a deter maior dose de favoritismo. O Brasfemes tem vindo a recuperar na tabela e já está a dois pontos do Tocha.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163