AF.Coimbra I Pampilhosense apura-se para os quartos de final

O inicio do jogo até prometia uma exibição muito positiva do Pampilhosense, mas tudo não passou de uma promessa, isto no primeiro tempo. Já a etapa complementar trouxe um Pampilhosense diferente, para melhor. A equipa serrana foi em busca do golo, mas pela frente encontrou uma Académica SF bem organizada. No entanto iria ser um golo de pontapé de penalti que colocaria justiça no marcador, o primeiro que a equipa dispôs nesta época, perante oito contra!

O trio de arbitragem parece ter realizado um trabalho satisfatório. Apesar dos protestos da equipa dos estudantes relativamente ao lance que originou o pontapé de penalti.

GD Pampilhosense

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 120 espetadores
Árbitro: José Oliveira
Auxiliares: Gonçalo Ribeiro e José Castanheira
Ao intervalo: 0-0

Pampilhosense 0
Cédric, Abel, Renato, Kiko Dias, Flávio Salgado, Rafa, Will, Ricky, Amândio (Miguel Barreto 62’), Simão (Rui Velho 80’) e Dias (Rola 91’).
Suplentes não utilizados: Kiko, Seco, Cristiano e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

Académica SF 1
Pedro Dias, Tomás, José Andrade, Alex Moreira, Leão, Leandro Souza, Cheik, Hugo (Pacheco 58’), Dionysis, C. Vasco (Rosas 45’), Lousado (André 81’).
Suplentes não utilizados: Xico, Francisco, Louro e Xavi.
Treinador: Luís Valada

Ação disciplinar:Amarelos: Renato 43’

Golos: Kiko Dias 74’ (P)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163