AF.Leiria I Mais e menos do campeonato Lizsport

Metade do campeonato está cumprido e o nosso site apresenta os Mais e Menos do campeonato Lizsport. Confira os destaques nas duas categorias.

Cid Ramos

MAIS

MARINHENSE
O clube da cidade vidreira está a confirmar as credencias que eram expectáveis para este campeonato.14 vitórias e um empate demonstram bem a superioridade do emblema comandado por Marco Aurélio. Detém onze pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

GRAP
Volta a fazer um bom campeonato.Ocupa a vice-liderança da tabela classificativa e merece nota positiva. Viveu uma fase complicada, mas conseguiu dar a volta por cima. Fala-se pouco do conjunto dos Pousos, mas volta a estar nos dois primeiros lugares do campeonato Lizsport.

PELARIGA
Esteve em último lugar algumas jornadas e termina a primeira volta num brilhante quinto lugar.Está de parabéns Marco Ferreira e o grupo de trabalho.

MENOS

MARRAZES
Consideramos que é a grande desilusão do campeonato até ao momento. Esperava-se mais do clube, agora comandado por Antero Pinho. A rever o comportamento na segunda volta.

FIG.VINHOS
As coisas não estão fáceis.Terá que fazer uma grande segunda volta para evitar a descida de divisão. Nem no seu reduto tem conseguido fazer a diferença, o que aconteceu em anos anteriores.

MACEIRINHA
Situação ainda mais complicada. Muitos poucos pontos.Será difícil manter-se na divisão maior, caso continue a não conseguir pontos.

CONSELHO DE ARBITRAGEM DA AFL
O conselho de arbitragem liderado por Carlos Amado tem cometido alguns equívocos nas nomeações, mas o que nos causa alguma surpresa é a aposta continuada em colocar os melhores árbitros do distrito, quadro nacional e os melhores do distrital, a dirigir jogos na primeira distrital.
Obviamente que devem dirigir jogos na divisão mais baixa, mas não convém serem quase todos, o que retira qualidade na divisão maior. Carlos Amado deve rever a sua política.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163