AF.Leiria I Análise da 15.ªjornada do campeonato Lizsport

Na última jornada da primeira volta, há a destacar a liderança do Marinhense que já leva onze pontos de vantagem sobre o GRAP. O conjunto de Carlos Ribeiro, Portomosense e Sp.Pombal empataram nesta jornada. A surpresa surgiu em Ansião, com a derrota dos locais, diante da Boavista.

Carlos Rodrigues

PORTOMOSENSE 1 – MIRENSE 1
Jogo com uma boa moldura humana terminou com uma igualdade que se acaba por aceitar.Colocou-se em causa a possibilidade, ou não, da continuidade de Miguel Pinto, mas a direcção do clube de Porto de Mós voltou a dar um voto de confiança. O Mirense atravessa um bom momento e os reforços tem ajudado a melhorar a qualidade da equipa. Pedro Menino teve um trabalho regular.

BENEDITENSE 4 – ALQ.SERRA 2
Bom jogo na Fonte da Senhora e com seis golos.O Beneditense averbou a segunda vitória consecutiva, já o Alq.Serra está em queda. Bom trabalho de Fábio Piló.

GRAP 2 – VIEIRENSE 2
O GRAP tinha o jogo controlado e uma vantagem de dois golos, mas na parte final permitiu o empate.
Leandro Pereira esteve algo irregular no encontro, mas não teve influência no resultado final.

FIG.VINHOS 1 – ALCOBAÇA 3
Vitória justa da melhor equipa no terreno de jogo.O Fig.Vinhos parece começar a ficar longe da manutenção. O Alcobaça regressou às vitórias. Jorge Carreira teve algumas decisões difíceis e até discutíveis, mas não teve influência no resultado final

MACEIRINHA 0 – MARINHENSE 1
O Marinhense passou dificuldades na Maceirinha. Quem Diria? O Marinhense encontrou um guarda-redes inspirado pela frente e, no final, foi João Guerra que  garantiu a conquista dos três pontos. Arbitragem segura de Ivo Madureira.

MARRAZES 1 – SP.POMBAL 1
Jogo em que o Sporting de Pombal esteve mais perto da vitória, contudo o Marrazes também teve hipóteses de conquistar os três pontos. Dispôs de duas grandes penalidades, mas apenas converteu a segunda.
José Agostinho errou na marcação do segundo penalti contra os pombalenses.

PELARIGA 1 – GUIENSE 0
Jogo fraco e com poucas situações de golo, que teve o árbitro como protagonista. Rafael Marques, a realizar uma boa arbitragem ao longo de quase todo o encontro, assinalou uma grande penalidade que não existiu. Num jogo com observador, a nota pode ter sido muito negativa.

ANSIÃO 1 – BOAVISTA 2
A Boavista venceu na estreia de Pedro Nunes no comando técnico.O Ansião desperdiçou algumas oportunidades e acabou penalizado com uma derrota no seu reduto. Gonçalo Carreira cometeu alguns erros, mas sem influência no resultado.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163