AF.Leiria I Empate “ao cair do pano”

O Vieirense saiu da Charneca, nos Pousos, com 1 ponto na bagagem. O GRAP esteve em vantagem quase todo o jogo, mas no final permitiu o empate 2-2.
O início do jogo fica marcado pelo equilíbrio, com as equipas a respeitarem-se mutuamente, mas com algum domínio por parte do GRAP Pousos . No entanto, o primeiro lance de registo pertence ao Vieirense num remate de André Lourenço. Na resposta Cedric também tentou a sorte, mas teve o mesmo desfecho. O perigo voltou a rondar a baliza de Carlos Vieira na marcação de um canto, valeu o corte providencial de Freitas para manter as redes invioláveis. O lance serviu de avisou. Pouco depois, também de canto, Lagoa na insistência inaugurou o marcador.

O Vieirense reagiu de imediato e Daniel com uma forte arrancada pelo corredor direito serviu Teles, mas este chegou um tudo-nada atrasado e perdeu-se a oportunidade. A fechar a primeira parte, o GRAP aumenta a vantagem por Dany,  fazendo o 2-0. No último instante Luis Carlos com cruzamento remate ainda assustou mas Mocheco controlou bem a trajetória e deixou sair.

Para a segunda metade Luciano Silva arriscou, passou a jogar com uma defesa a 3 subindo mais as suas linhas e o jogo ficou mais partido, apesar disso era novamente o GRAP a criar muito perigo num livre direto de Vieirinha que Carlos correspondeu com grande intervenção. Rúben Fernandes voltou a criar perigo para os visitantes, mas o remate desviou na muralha defensiva caseira.

No último minuto do tempo regulamentar Teles reduz para 2-1. Pouco depois, um livre lateral enviado para a área e Freitas ao “segundo Pau” a consumar o empate final. Mesmo a fechar ainda deu para brilharem os guardiões, primeiro Mocheco com grande intervenção negou o golo a Cláudio e do outro lado Carlos defendeu seguro o livre direto de Dany. Realce  para a expulsão (por protestos) do central Mbala.
Arbitragem pouco conseguida de Leandro Pereira, muito contestada na parte final, sobretudo, pela equipa da casa, contudo sem influência no resultado final.

Carlos Pinheiro (Diário de Leiria)

GRAP POUSOS 2
Mocheco, Lagoa, Mbala, Lomba (c), Vieirinha, Fábio Pedro (Baixinho, 81’), Migas (Cristiano, 88’), Benny (Rodrigo, 67’), Dany, Alexandre Cruz e Cedric
Não Jogaram: Renato, Diogo, Mantorras e Bernardo
Treinador: Carlos Ribeiro

ID VIEIRENSE 2
Carlos Vieira, Júlio ( Bruno Ferreira, 42’), André Lourenço, Freitas, Luís Carlos (Coelho, 67’), Letra (c) (Serginho ,79’), Ruben Fernandes, André Cruz, Daniel Oliveira, Cláudio e Teles
Não jogaram: Bruno Diniz, Botas, Fábio Lucas e Rafael Rego
Treinador: Luciano Silva

Campo da Charneca – Pousos / Leiria
Árbitro: Leandro Pereira Assistentes: Bruno Lopes e Hugo Pradiante
Espectadores: 230
Ao intervalo: 2-0
Golos: 1-0 Lagoa (27’), 2-0 Dany (44’), 2-1 Teles( 89’), 2-2 Freitas (90+2’)
Disciplina: Amarelo a Ruben Fernandes (26’), Vieirinha (35’), Freitas (51’), Letra (53’), Bruno Ferreira (78’) e Lagoa (90’+2), vermelho direto para Bbala (90+3’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163