AF.Leiria I Repartição de pontos em Alcobaça

Um empate a uma bola, com golos assinados por Yassin e Pimenta ainda na primeira parte foi o resultado final do derby disputado no Municipal de Alcobaça entre o Ginásio e o Marrazes em jogo a contar para a Divisão de Honra da AF Leiria.
Um jogo que começou com uns primeiros vinte minutos “mornos” até que aos 22″ o jovem Tomás Santos surge isolado frente a Gordalina que faz bem a mancha e impede a marcação do golo. Na resposta e fruto de uma perda de bola no meio campo azul permitiu à equipa visitante um contra ataque sobre o lado direito, onde surgiu Yassin isolado que bateu de forma perfeita o guardião Bruno Estrelinha. Passados poucos minutos a equipa leirense perde soberana oportunidade de elevar para 0-2.
Já perto do intervalo, numa jogada de ataque o Ginásio de Alcobaça chega ao golo por intermédio de Pimenta, mas antes do apito do árbitro é o guardião Bruno Estrelinha que entra em destaque ao assinar duas boas defesas perante remates dos avançados de Marrazes.
A parte complementar começa novamente com um duelo entre Tomás Santos e Gordalina, mas este leva novamente a melhor. Como lhe competia a jogar em casa e frente aos seus adeptos, a equipa ginasista sobe no terreno obriga os forasteiros a recuar e a bola rondou por várias vezes a baliza de Gordalina, numa dessas jogadas de ataque o médio Telmo é nitidamente derrubado por dois defesas adversários mas o juíz da partida não entendeu sequer ser motivo para falta, um erro grosseiro. Com a partida a caminhar para o final ambos os técnicos mexem nos bancos paras tentar alterar o marcador e é Leandro Santos que lança o jovem Dinis Quitério que já em tempos de descontos não consegue “oferecer” a vitória à equipa de Alcobaça. Num jogo algo lento o destaque vai para os dois guarda redes com nota de excelente para Bruno Estrelinha do Ginásio de Alcobaça.

Fernando José (texto e foto)

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Filipe Mendes

ALCOBAÇA 1
Bruno Estrelinha, Túlio, Miguel Jacinto, Bruno Oliveira, Candeias, Hélio, Miguel Rodrigues (Rúben), Telmo (Dinis Quitério), Tomás, BD e Pimenta (Valdir)
Não utilizados:Fánio, Lourenço, Tiago e Carlos Marques
Treinador:Leandro Santos

MARRAZES 1
Tiago Gordalina;Tiaguinho, João André, Diogo José (Tuga) e Renato Campos;Chiquinho (Luisinho), Tiago Clemente, Conca, Marcelo, Miguel Carvalho e Yassin (André Oliveira)
Não utilizados:Marcelo, Élvis, Tuga, André Oliveira, Paulo Sérgio, Nuno Joaquim e Luisinho
Treinador:Antero Pinho

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Yassin;1-1 Pimenta

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163