Pampilhosense derrota Penelense e continua de olho na liderança

Foi um jogo em que a equipa serrana fez por merecer o triunfo, mas foi melhor o resultado do que a exibição. Este foi um encontro que não reflete aquilo que o Pampilhosense tem feito ao longo deste campeonato, no entanto, fez o suficiente para somar os três pontos e, assim, regressar aos triunfos.
O trio de arbitragem fez um bom trabalho. Apenas com um reparo já perto do final do encontro, em que perdoou um vermelho direto a Lucas resolvendo com amarelo uma agressão a Abel.

gd Pampilhosense

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 100 espetadores
Árbitro: André Andrade
Auxiliares: André Oliveira e Leandro Silva
Ao intervalo: 0-0

PAMPILHOSENSE 2
Kiko, Seco, Renato, Cristiano, Amândio, Rafa, Ronaldo (Rola 84’), Will (Abel 73’), Simão (Miguel Barreto 60’), Ricky e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Rui Velho, Luís Ramos e Flávio Salgado.
Treinador: Carlos Alegre

PENELENSE 0
Samir, Diogo Azevedo, Lucas, Rui Pedro, Pita, Fábio, Pedro Penela, Yekine (Diogo Pato 59’), Palmeirão, Jorge Correia e Rui Rodrigues (Jorgito 68’).
Suplentes não utilizados: Rodrigo João e Gabriel
Treinador: Jorge Duarte

Ação disciplinar:Amarelos: Ronaldo 64’ e Renato 75’ (Pampilhosense); Diogo Azevedo 9’, Rui Rodrigues 65’ e Lucas 88’ (Penelense).
Golos: Dias 49’ e Seco 81’

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163