António Nobre passa a Internacional em 2019

A Federação Portuguesa de Futebol oficializou hoje, 11 de dezembro, a nomeação do árbitro leiriense António Nobre para a lista dos árbitros internacionais para o ano de 2019. António Nobre tem 30 anos, é natural das Caldas da Rainha, e é árbitro desde 2007.

António Nobre é o 11º árbitro internacional da A.F. Leiria, fazendo companhia a Fábio Veríssimo (desde 2015) e sucedendo a nomes como Braga Barros, António Saldanha Ribeiro, Porém Luís, António Garrido, Graça Oliva, Márcia Pejapes (Futebol Feminino), Carlos Frazão (Futebol Praia), Carlos Francisco (Futebol Praia) e Olegário Benquerença.

A primeira presença de António Nobre em atividades da UEFA enquanto árbitro daquela categoria será já em janeiro onde participará no 28º Curso de Introdução aos Novos Árbitros Internacionais promovido por aquele Organismo e que se irá realizar na Cidade do Futebol.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163