Fátima empata diante do Vilafranquense

Fátima e Vilafranquense não foram além de um empate (1-1) em jogo da 12ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Os golos e as grandes situações de perigo aconteceram no primeiro tempo, com a equipa da casa a abrir as hostilidades.Magique, logo dos dois minutos, arriscou um remate de fora da área e obrigou Rodrigo a aplicar-se, defendendo para canto.

Também de canto, foi a vez do Vilafranquense criar perigo e fazer o 0-1. Luís Pinto bate a bola parada, pela esquerda, com o central brasileiro a aparecer livre de marcação para inaugurar o marcador.Já aos 33′ é a vez de Lucas Morelatto tentar um chapéu ao guarda-redes. Fábio Ferreira não se deixa antecipar e toca por cima da trave, mostrando atenção.

Saltando para o minuto 45, Magique quase marca nos descontos da primeira parte num remate vistoso. Na sequência do canto, Rui Rodrigues fatura o 1-1 no último lance antes do apito para o intervalo restabelecendo a igualdade, após um desvio que lhe coloca a bola à mercê, consumando o resultado final após um encontro com menos motivos de interesse no segundo tempo.

Flávio Miguel Silva (Vilafranquense)

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro:Paulo Barradas (AF.Setúbal)

FÁTIMA 1
Fábio Ferreira;Miguel Pereira, Laranjeiro, Wassim, Jefferson, João Vitor;Rui Rodrigues, Felipe Sousa (Miguel Neves, 76′), Jeka, Magique (Calila, 89′) e Zé Miguel (Hamza, 73′)
Não utilizados: João Sardinha, Miguel Artur, Lucas Abreu e Ricardo Oliveira
Treinador:Kata

VILAFRANQUENSE 1
Rodrigo, Marco Grilo, Maicon, João Freitas, China, Luís Pinto (Diogo Izata, 66′), Lucas Morelatto, Janú, Ragner, Stehb (Pedro Garcia, 73′) e Wilson (Igor Vilela, 87′)
Não utilizados:Nélson Pinhão, Anta, Paulo Antunes e Frederico Duarte
Treinador: Vasco Matos

Ao intervalo: 0-1 Maicon (13′);1-1 Rui Rodrigues (45′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163