Duelo de “candidatos” termina empatado

Vila Cortez e Aguiar da Beira empataram a duas bolas, num bom espetáculo de futebol. O empate permite ao Aguiar da Beira manter a liderança com um ponto de vantagem sobre o Vila Cortez e o Ginásio Figueirense.
Os primeiros 15 minutos proporcionaram três oportunidades  ao conjunto da casa, contudo os “cabicancas” equilibraram e por duas situações tiveram perto de marcar.

O Aguiar da Beira chega ao golo aos 36 minutos por Zito e saiu para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte os comandados de Rui Nascimento entraram bem  e acabaram por chegar ao empate por Rui Santos. Os visitantes passaram para a frente do marcador por Possidónio, na transformação de uma grande penalidade.

Nove minutos depois, nova grande penalidade, agora favorável aos locais. Rui Santos chamado a marcar, atirou para o fundo das redes. A partir daqui os visitantes ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Rúben Cardoso.

Até final registo para o facto de o Vila Cortez ter visto serem anulados dois golos. O segundo levantou muitas dúvidas. No final do encontro ambos os treinadores teceram críticas ao trabalho do trio de arbitragem.

Campo do Zambito, na Guarda
Árbitro: Cláudio Durães

VILA CORTEZ 2
Nuno Morais;João Oliveira, Luís Maio, João Silvestre, Mika, António Conceição (António Fernandes, 83′), Gaspar, Carvalheira (José Brigas, 61′), André Jesus (Fábio Marques, 83′), Rui Santos e Hugo Vaz
Treinador:Rui Nascimento

AGUIAR DA BEIRA 2
Lucka; David Morgado, Miguel, Patrick, Marco Aurélio, Rúben Cardoso, Celso, Hélder Marcelino, Possidónio (Clemente, 83′), Zito (Marco Almeida, 61′) e Bruno Coelho
Treinador:Nuno Sena

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Zito (36′);1-1 Rui Santos (59′);1-2 Possidónio (63’gp);2-2 Rui Santos (71’gp)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163