Lance genial de Rica sela vitória do Portomosense nos Pousos

O Portomosense soma e segue no campeonato. Nos Pousos somou mais uma vitória e confirmou que tem conjunto para os lugares cimeiros. Uma equipa organizada e bastante esclarecida e que teve em Rica o “chefe da orquestra”. O Grap viveu muito do dinamismo de Dany Marques. O virtuoso jogador criou desequilíbrios e foi o jogador mais perigoso dos locais ao longo dos noventa minutos.

O único golo do encontro surgiu por Rica, que num lance de génio ultrapassou  vários jogadores e Mocheco inclusive, para depois encostar para o golo. No segundo tempo o Portomosense ficou reduzido a dez unidades devido à expulsão de Elton, mas o GRAP não teve discernimento para ultrapassar a “muralha defensiva” dos locais.

O árbitro da partida foi a figura e pela negativa. 12 amarelos e um vermelho. Revelou sempre bastante insegurança ao longo do jogo e exagerou no capítulo disciplinar.

CARLOS RODRIGUES

Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro:José Agostinho (2)

GRAP 0
Mocheco;Lagoa, Migas, Lomba e Lucas (Vieirinha, int);Fábio Pedro (Benny, 71′), Caio Prado, Rodrigo (Mantorras, int), Alexandre Cruz, Dany Marques e Cédric
Não utilizados:Renato, Mbala, Pedro Santos e Diogo
Treinador:Carlos Ribeiro

PORTOMOSENSE 1
Caio;Nicolas, Farruba, Carlos Cruz e João Faustino;Élton, Boris, Cepeda (Testas, 77′), Rica, Amaro (José Sousa, 69′) e Rodrigo (Lote, 88′)
Não jogaram: Filipe, Daniel e Diogo Dinis
Treinador:Miguel Pinto

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Rica (44′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163