O Beneditense recebeu este domingo, 28 de outubro, o recém promovido Boavista de Leiria em partida a contar para a sexta jornada da divisão de honra de Leiria.
Os homens de Rui Agostinho foram mais fortes no primeiro tempo e estiveram mesmo a vencer por 2-0, auto golo de André Amores e golo de Rafael Agostinho.
No segundo tempo o Boavista tentou equilibrar, ainda reduziu para 2-1, mas os canarinhos mostraram-se concentrados a defender.
Já perto do final a turma Beneditense fez o terceiro golo por intermédio de João Amaro, que fechou as contas da partida.No final Rui Agostinho, treinador do Beneditense, sublinhou a boa primeira parte da sua equipa. Marco Aurélio, treinador do Boavista, considerou o resultado justo.
Élvis Raimundo (Benedita FM)
Campo de jogos Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Tiago Pinto (4)
Assistentes:Eduardo Gaspar e Gracindo Vieira
BENEDITENSE 3
Fábio Girôto;Justino, Patrício, Miguel Guerra, Miguel Peralta (Tiago Gonçalves, 90′), Noite, Lucas Grilo, Rafael Agostinho (Rafael Ramalho, 64′), Diogo Lopes, João Amaro e Marcelo (Miguel Carmo, 80′)
Não utilizados:Frederico, Asdrúbal e Bernardo Subtil
Treinador:Rui Agostinho
BOAVISTA 1
Rui Pedro;Tiago Oliveira, André Amores, Ricardo Godinho e Pinuko; João Capão, Ari e Simão (Mosca, 69′), Zuca (Lucas, 53′), Lauro (Reis, 53′) e Diogo António
Não utilizados: Palecas, Nuno, Igor e Celso
Treinador:Marco Aurélio
Ao intervalo:2-0
Marcadores: 1-0 André Amores (29’pb), 2-0 Rafael Agostinho (37′);2-1 Reis (85′) e 3-1 João Amaro (88′)