Alegre e Unido – Alvaiázere concentra as atenções na série A

Amanhã disputa-se a terceira jornada do campeonato Desportiva. Na série A destaque para o Alegre e Unido – Alvaiázere, o jogo que concentra as atenções do fim de semana. Referência ainda para o ARCUDA – Chão de Couce, outro encontro entre duas equipas que começaram bem a temporada. O Avelarense – Ilha foi adiado para o dia 2 de dezembro.

Cid Ramos

ARCUDA – CHÃO DE COUCE (X2)
Árbitro: Eduardo Brites
Grande jogo em perspectiva em Albergaria dos Doze. Duas equipas a atravessar um bom momento, por isso espera-se um jogo bastante emotivo. Concedemos ligeiro favoritismo para os visitantes que parecem com conjunto para os lugares cimeiros.

CASEIRINHOS – MATAMOURISQUENSE ( X2)
Árbitro:Rafael Jorge
Jogo entre duas equipas de quem se espera bastante no campeonato. O Caseirinhos com início de campeonato muito mau, há que o dizer, perante um Matamourisquense que soma uma vitória e um empate. Jogo que se prevê equilibrado mas face aos acontecimentos, concedemos favoritismo aos visitantes.

PEDROGUENSE – ALMAGREIRA (1)
Árbitro: Gonçalo Teixeira
A jogar em casa, o Pedroguense é sempre um duro obstáculo para qualquer equipa. Nesta partida concedemos o favoritismo aos locais, num jogo que terá boa réplica
do Almagreira.

CARNIDE – CASTANHEIRA DE PÊRA (1)
Árbitro: Ivo Madureira
O Carnide é favorito na recepção ao conjunto do norte do distrito. A formação da Castanheira de Pêra ainda não venceu, mas pela frente teve dois conjuntos com aspirações aos lugares cimeiros.

ALEGRE E UNIDO – ALVAIÁZERE (X2)
Árbitro: Bruno Santos

Jogo muito interessante em perspectiva. Dois conjuntos com bastante qualidade e com fortes ambições neste campeonato.Concedemos o favoritismo aos visitantes, porque possui um conjunto com mais experiência, mas este Alegre e Unido é uma equipa a seguir com muita atenção.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163