Num jogo intenso a vitória sorriu ao Pampilhosense

Depois da vitória na jornada inaugural do campeonato, o Pampilhosense queria repetir a receita em Eiras e somar o segundo triunfo na prova. Do outro lado estava um Eirense que, depois da partida para a Taça de Portugal, ambicionava estrear-se no campeonato com a conquista dos três pontos.
Foi um jogo muito emotivo e intenso, principalmente no segundo tempo. Nessa fase não faltou emoção, golos, polémica e resultado incerto até final. O jogo foi repartido, mas o Pampilhosense soube melhor gerir as emoções, aproveitando a maior experiência para conquistar uma sofrida vitória num terreno muito difícil.
O trio de arbitragem acumulou inúmeros erros ao longo de todo o encontro e perdeu o controlo do jogo. Trabalho negativo.

GD Pampilhosense

Campo Vale do Fojo em Eiras
Assistência: Cerca de 80 espetadores

Árbitro: Luís Ferreira
Auxiliares: João Mendes e Paulo Campos

Ao intervalo: 0-1

EIRENSE 2

Marco Santos, Diogo, Carlos Lopes, Marcelo (Baldé 38’), Kelvin, Bernardo (Tiago Cardoso 71’), Flávio, Rebelo, João Simão, Afonso e Tiago Pereira (Vadilson 83’).
Não utilizados: Telmo, Miguel Caetano, Zé Miguel e Ruben.
Treinador:Paulo Freixo

PAMPILHOSENSE 3
Kiko, Seco, Renato, kiko, Flávio Salgado, Rafa, Ronaldo, Will (Amândio 75’), Simão (Miguel Barreto 84’), Ricky e Dias (César Palheira 92’).
Não utilizados: Cédric, Cristiano, Abel e Luís Ramos
Treinador:Carlos Alegre

Ação Disciplinar:Amarelos: Seco 51’, Will 60’ e Rafa 80’ (Pampilhosense)
Golos: Ricky 37’, Dias 68’ e Simão 82’ (Pampilhosense); Carlos Lopes 47’ e 81’ (PP) (Eirense).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163