
Domingo disputa-se a terceira jornada e com vários motivos de interesse. O jogo de maior cartaz disputa-se em Alcobaça e coloca o Ginásio diante do GRAP. Na Marinha, o Marinhense recebe o Beneditense, enquanto em Pombal disputa-se um derby concelhio que promete emoções fortes.
O Vieirense, uma das equipas que melhor defende neste campeonato, desloca-se ao reduto do Mirense. A formação de Luciano Silva é um dos líderes do campeonato. Maceirinha e Fig.Vinhos na cauda da tabela e sem qualquer pontos esperam somar pontos nas deslocações a Porto de Mós e à Boavista. Guiense e Beneditense com apenas um jogo ambicionam também naturalmente somar pontos.
CARLOS RODRIGUES
PORTOMOSENSE – FIG.VINHOS (1)
A jogar em casa, o Portomosense deverá somar a primeira vitória na competição. Tem mais argumentos perante um Fig.Vinhos que ainda não somou pontos no campeonato.
O árbitro é Cláudio Monteiro. Encontra-se a ter um bom início de época e tem neste jogo mais uma oportunidade para demonstrar que atravessa um bom momento.
SPORTING DE POMBAL – PELARIGA (1X)
Apesar de tratar-se de um derby, o Sporting de Pombal é favorito para esta partida. O conjunto pombalense tem se apresentado em bom nível, o que não tem sucedido
com o seu opositor de domingo. Contudo, a Pelariga tem capacidade para discutir o jogo e trazer de Pombal pelo menos um ponto. É um jogo com características muito especiais.
O árbitro é Henrique Brites. Trata-se de uma nomeação arriscada para um jogo desta natureza. Esperemos que o jovem árbitro esteja em bom nível.
BOAVISTA – MACEIRINHA (1)
A Boavista poderá somar a terceira vitória no campeonato no próximo domingo. O conjunto de Marco Aurélio vive um bom momento, diante de um conjunto que ainda não venceu e tem mostrado muitas fragilidades.
Ivo Madureira é o árbitro.Na Guia realizou uma arbitragem intermitente. Neste jogo tem uma boa oportunidade para efetuar uma boa arbitragem.
MIRENSE – VIEIRENSE (X2)
O Mirense é uma equipa bastante aguerrida e que poderá complicar a vida a muitos conjuntos, contudo nesta partida o Vieirense reúne maior favoritismo. A repartição de pontos também não será de espantar.
Eduardo Brites teve nota negativa na última jornada e nesta jornada vai querer mostrar que foi apenas um dia menos positivo.
GUIENSE – ALQ.SERRA (X)
Jogo de prognóstico difícil. Dois conjuntos de valor semelhante. Guiense a jogar em casa é sempre um “osso duro de roer” e o Alq.Serra tem um conjunto recheado de bons executantes. Apostamos na repartição de pontos.
O árbitro é Pedro Menino.O primeiro jogo correu bem, agora na Guia há que tentar dar sequência.
ALCOBAÇA – GRAP (2)
É o jogo cartaz da jornada. Favoritismo para o conjunto do GRAP, diante de um Alcobaça que ainda não perdeu neste campeonato. Nesta partida o nosso palpite passa pela vitória do conjunto dos Pousos.
Diogo Amado é o árbitro. Boa nomeação.Um jovem árbitro do quadro nacional a dirigir o encontro.
MARINHENSE – BENEDITENSE (1)
O Marinhense a jogar em casa é naturalmente favorito, perante um Beneditense que manteve quase toda a estrutura da última época. Outro resultado que não seja a vitória do Marinhense será uma surpresa.
Paulo Encarnação é o árbitro. Após uma tarde negativa no passado domingo, Paulo Encarnação espera voltar a realizar uma arbitragem segura.
ANSIÃO – MARRAZES (X2)
Outro jogo de prognóstico difícil. Ambos os conjuntos procuram a primeira vitória na competição, contudo concedemos ligeiro favoritismo ao Marrazes. O equilíbrio poderá passar também pela repartição de pontos.
José Agostinho é o árbitro. Esteve ao nível elevado em Pombal na primeira jornada. Que mantenha o mesmo nível.