O GRAP em estreia na Taça de Portugal, carimbou o apuramento para a segunda eliminatória, ao vencer o Torres Novas por 2-0. O jogo ficou marcado pelas expulsões de Quaresma perto do intervalo e de Júlio já no segundo tempo. O conjunto torrejano terminou reduzido a nove unidades.
A vitória do conjunto de Carlos Ribeiro não merece contestação, sobretudo pela exibição realizada no primeiro tempo. O segundo tempo foi um autêntico jogo de treino e com poucos motivos de interesse, dado que durante os últimos trinta minutos os visitantes jogaram reduzidos a nove unidades.
Cédric à passagem do minuto 17 deu vantagem aos locais. Onze minutos depois, Dany Marques fez o 2-0 na sequência de um cabeceamento. A arbitragem de Dinis Quitério foi muito contestada pelo conjunto torrejano.
Foto: Mediotejo.net
Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro:Quitério Almeida (AF.Lisboa
GRAP 2
Mocheco, Lagoa, Lomba, Migas e Lucas (Ricardo Soares, 70′); Fábio Pedro, Caio Prado e Alexandre Cruz;Dany Marques, Vieirinha (Rodrigo, 60′) e Cédric (Mantorras, 78′)
Treinador:Carlos Ribeiro
TORRES NOVAS 0
Quaresma;Timor (Soma, 75′), Suddesh, Dias, Júlio; Joel (Tiago Vieira, 60′), André Vieira, Messi; João Alves, Edgar e Major (João Nabais, 45’+2′)
Treinador:Nando Costa
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Cédric (17′) e 2-0 Dany Marques (28′)