Repartição de pontos num bom espetáculo de futsal

Em jogo a contar para a segunda jornada da Taça de Honra, NSCP Pombal e Casal Velho empataram a duas bolas. As duas equipas proporcionaram um bom espetáculo à boa moldura humana que assistiu ao jogo. Marcou primeiro os visitantes por Rafael Fonseca, mas um minuto e meio depois, João Neves estabeleceu o empate no encontro.

Mesmo quase a terminar a primeira parte, o Casal Velho passou novamente para a condição de vencedor, por Rafael Fonseca. Ao intervalo vantagem para os visitantes por 1-2. O segundo tempo foi novamente equilibrado com os dois conjuntos na procura do golo. O empate acabou por surgir a um minuto e meio do fim por Paulo Bicho.

A arbitragem esteve a cargo de Telmo Paulino e Nélio Almeida. O cronometrista foi João Cova. O NSCP Pombal alinhou com: Gomes, Cardoso e André; Ferraz, Mico, Paulo Bicho, Randy, Gualter, Brazeta, João Neves, Porta, Miguel Santana, Ruizinho, Ponte e Denis. Já o Casal Velho, de Artur Xá, apresentou os seguintes jogadores: Rui Castelhano e João Mendes;David Costa, Diogo Mesquita, Rafael Fonseca, Luís Pedro, Sineta, Leandro, Safão, Flávio, Pegas, Filipe e Bruno.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163