Mação estreia-se no CP com uma vitória

A equipa de Mação, na sua estreia no Campeonato de Portugal, deslocou-se a Alverca na tarde de domingo onde venceu por 2 -1, com a presença de algum público nas bancadas, incluindo cerca de duas dezenas de adeptos que viajaram de Mação.A equipa de Alverca, que há 18 meses não perdia em casa um jogo oficial, caiu perante a estreante neste Campeonato.
O Mação entrou melhor na partida e marcou logo aos três minutos de jogo, por Tiago Vieira, num desafio em que houve muito equilíbrio durante os primeiros 45 minutos.

Na segunda metade o Alverca entrou a dominar, para recuperar da desvantagem caseira, e chegou mesmo ao golo da igualdade, para alegria dos adeptos da casa.Mas o Mação estava muito bem no jogo e não se deixou abater pelo tento sofrido. Perto do final, a equipa de Mação voltaria a marcar e a carimbar uma vitória histórica com mais um golo de Tiago Vieira, o homem do jogo.

Apesar do domínio do Alverca em vários momentos da primeira parte do encontro, e em quase toda a segunda metade, domínio ora conquistado ora consentido, foi o Mação a equipa que teve sempre mais chances de concretizar. Vitória justa da equipa que viajou da terra que é Catedral do Presunto.
Trabalho positivo da equipa de arbitragem liderada por Gonçalo Carreira

 Luís Ribeiro (MEDIO TEJO.NET)

Complexo Desportivo de Alverca

FUTEBOL CLUBE DE ALVERCA:
Júnior; Grilo; Ricardão; Paulino (Roger); Beto; Rafa (cap.); Tiago Honrado; Trinca; Telmo (André Galamba); Semedo (Elton) e Tiago Pereira.
Suplentes não utilizados: André Marques; Aguilar; Tiago Teixeira e Mouralinho.
Treinador: Topé

Futebol | Mação estreia-se no Campeonato de Portugal com vitória em Alverca (c/fotos e áudio)
Futebol Clube Alverca
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA MAÇÃO:
Chico Sousa; Simão Moreno; Gonçalo Lélé; Glady; Bruno Araújo; Luís Esteves (cap.) (Litos); Bruno Lemos; Tiago Vieira; Patrick Nephi; Simão Nogueira e Lucas Reis (Rodrigo Ribeiro).
Suplentes não utilizados: Renan; Tenta Maeda; João Vítor; Miguel Luz e Márcio Costa.
Treinador: José Torcato

Golos: Tiago Viera (Mação) 2; Telmo (Alverca)
Equipa de arbitragem: Gonçalo Carreira; Fábio Monteiro e Nelson Pereira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163