Luta pelo segundo lugar ao rubro

Trinta e seis golos. Esta foi uma das jornadas mais produtivas de sempre,sendo que em Torres Novas houve… onze! Nesta ronda houve, ainda, espaço para o duelo de consagração do campeão Mação, que empatou a três diante do Fazendense, sendo que os almeirinenses deram o exemplo ao fazerem o corredor aos campeões.

Na luta pela Taça de Portugal, precisamente, o Torres Novas ganha vantagem pois o Fazendense e empatou… e o U. Tomar ganhou, é verdade, mas já tem esse lugar assegurado via Taça Ribatejo. Ou seja, se ficar em segundo é o terceiro que ganha também esse “bilhete”.

Convém destacar, uma vez mais, o Ferreira do Zêzere, que venceu em Almeirim e ultrapassou o Fazendense, estando apenas a um ponto da vice-liderança. Era algo de histórico para os ferreirenses.Na luta pela manutenção, o Amiense goleou o Riachense e já está livre de preocupações. Pelo contrário, os “alvinegros” vão acompanhar Moçarriense e Empregados até ao segundo patamar distrital. Já a União Abrantina, que venceu na Moçarria, espera por um milagre para apanhar o Cartaxo.

RÁDIO HERTZ

Resultados (24a jornada):
U.Tomar-Samora Correia, 5-2,
Torres Novas-Empregados do Comércio, 8-3,
Mação-Fazendense, 3-3,
Amiense-Riachense, 4-1,
Cartaxo-Ouriense, 1-1
U. Almeirim-Ferreira do Zêzere, 0-1
Moçarriense-U. Abrantina, 1-3.

Classificação:
1° Mação 53,
2°s U. Tomar e Torres Novas 44
4° Ferreira do Zêzere 43
5°Fazendense 42
6°s Samora Correia e U. Almeirim 36, 8°s Amiense e Ouriense 33
10° Cartaxo 32,
11° U. Abrantina 26
12° Riachense 22,
13°s Moçarriense e Empregados do Comércio 14.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163