Sp.Marinhense eliminado na Taça de Portugal

Valongo fez jus ao favoritismo e venceu o Marinhense (1×4), do segundo escalão português, em jogo para a Taça de Portugal. Com este triunfo, a equipa nortenha vai defrontar o Sporting de Tomar nas meias-finais da prova rainha.

O encontro até começou equilibrado, com a equipa de Marinha Grande a bater-se com o quinto classificado da primeira divisão. Os forasteiros entraram a ganhar, com Xavi a inaugurar o marcador e Pedro Coelho, dos visitados, a empatar a partida já no último minuto da primeira parte, conseguindo levar, surpreendentemente, um empate ao intervalo a uma bola.

No segundo tempo o jogo mudou de figura. O Valongo superiorizou-se ao adversário com naturalidade e marcou por três vezes: dois golos de Daniel Oliveira e o último, a fechar as contas, de Diogo Fernandes (1×4).

Este resultado ditou ao Valongo a passagem à final four do torneio e vai encontrar na próxima fase o Tomar. Em contrapartida, o Marinhense ficou pelo caminho juntamente com o Benfica, HC Maia e Valença.

Zerozero

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163