Dino Clube/Lis Tiger em destaque no Campeonato Regional

A secção de Kickboxing do Dino Clube/Lis Tiger participou com 10 atletas no Campeonato Regional, que decorreu no dia 15 de abril, em São João da Madeira, distrito de aveiro.
Registo para a conquista de vários títulos regionais nas várias categorias em competição. Henrique Antunes, Sofia Rúben e Joana Gameiro sagraram-se campeões regionais em Kick-Light. Já Alexandra Silva conquistou o título de campeã regional de Point-Fighting.
Registo ainda para Carolina Simões e Tiago Duarte que alcançaram o título de vice-campeões regionais em Point-Fighting, enquanto Eduardo Rodrigues obteve a mesma posição na categoria de Kick-Light.
Saliência ainda para os terceiros lugares de Pedro Simões e Ben Gomes na categoria de Kick-light. Após o campeonato regional, sete atletas carimbaram o apuramento para o Campeonato Nacional que vai decorrer em junho.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163