Caldas com susto enorme no início do voo para os Açores

A equipa do Caldas, semifinalista da Taça de Portugal, viajou esta quarta-feira para os Açores (ilha Terceira), para defrontar o Praiense, jogo em atraso da Série D do Campeonato de Portugal, mas, após um grande susto logo no início do voo, com um raio a atingir o avião, este teve de voltar para Lisboa por motivos de segurança.

O jogo foi novamente adiado, para data a definir. Recorde-se que o primeiro adiamento ficou a dever-se a problemas nas ligações aéreas para os Açores.

 

Trata-se apenas de uma partida para cumprir calendário, uma vez que ambas as equipas já garantiram a manutenção e não têm possibilidades de qualificação para o `play-off` de subida.Recorde-se que, dia 18, o Caldas recebe o Aves, naquele que será, provavelmente, o jogo mais importante da história do clube, referente à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, após derrota pela margem mínina no primeiro embate (0-1).

A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163