Juventude venceu derbie da cidade museu

O Juventude de Évora venceu  no Campo Estrela, por 2-3, em jogo a contar para a Liga Carmin  O encontro começou com um Juventude pouco adaptado e a demorar a entrar no jogo, o Lusitano aproveitou e chegou à vantagem depois de um lance rápido de ataque com finalização no coração da área azul e branca por Rui Bento. Com a equipa em vantagem, o Lusitano recuou um pouco as linhas e o Juventude aproveitou para pressionar mais. De forma natural surgiu o empate num lance em que Pedro Amendoeira atirou colocado para o fundo das redes do Lusitano. Chegou o intervalo, com o empate 1-1, que acabava por ser um resultado justo face ao que se tinha passado nos primeiros 45 minutos da partida.
Para a segunda parte chegou a chuva e um Juventude apostado em decidir o jogo. Octávio libertava jogo para Levy e Carapinha que solicitavam nas alas André Pato e Ivanildo com Nhuka a ser a referência na área adversária. A bola chegava rápida à frente de ataque e seria Pedro Amendoeira a bisar no encontro com excelente “golpe” de cabeça batendo Nuno Laurentino.

Fazia-se justiça no marcador, mas os azuis e brancos queriam mais e o 1-3 chegaria num grande lance de ataque com Ivanildo a assistir Nhuka que finalizou à ponta de lança.O Lusitano não deitou a toalha ao chão e acabaria por reduzir para o 2-3 por josé Quino, através da execução de um livre direto.

JSC e ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163