Sp.Pombal vence na Moita do Boi

O Sporting de Pombal derrotou a Moita do Boi por 1-0, em mais um derbie concelhio. Foi um jogo muito disputado, mas nem sempre bem jogado, especialmente, na segunda parte.
No primeiro tempo, a primeira grande situação perigo pertenceu aos locais, com Alexi a proporcionar uma grande defesa a João Malva. Dois minutos depois, golo mal anulado aos locais. Canto apontado por Pedro Roma, Marcos aparece ao segundo poste e atira de cabeça. O árbitro auxiliar invalidou o golo, sem que se tenha descortinado qualquer falta.
Na sequência deste lance, o técnico da Moita do Boi, João Pereira, foi expulso. No segundo tempo, Prancha, um dos guarda-redes suplentes do Sp.Pombal, também foi expulso.
Antes do intervalo, os visitantes chegaram ao golo por Zeca, que após uma jogada individual, finalizou a preceito.
No segindo tempo, o jogo foi bem mais pobre e com muitas paragens. Jogou-se pouco futebol, contudo ambos os conjuntos tiveram hipóteses de marcar, mas o resultado não se alterou.
Vitória dos visitantes, num jogo em que o empate espelhava mais o que se passou na partida. Má arbitragem de Rafael Marques. Para além do lance já descrito, perdoou a expulsão a Zeca na segunda parte e nunca teve autoridade na partida.

ANDRÉ SANTOS

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Rafael Marques
Assistentes: Pedro Pereira e Miguel Pires

MOITA DO BOI 0
Rodolfo;Jimmy, Marcos, Paulito e Pedro Roma (Brunito, 70′); Calixto, Dani e Diogo Almeida (Zé Pedro, 63′); Alexi, Mário João (João do Touco, 58′) e Andrézito
Não utilizados:Pesca, Zezito, Diogo e Mickael Santos
Treinador: João Pereira

Sp.POMBAL 1
João Malva; Zeca, Fidalgo, Miguel Cá e Paulo Martins; Rafael Abreu, Tiago Gomes (Tião, 70′) e João Pinto: Ayrton (Simão, 83′), Diogo Padeiro e Figo (António, 58′)
Não utilizados: Caio, Prancha, Paulo Gameiro e Antoine
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Zeca (43′)
Acção disciplinar: Amarelo a Zeca (11′), Diogo Almeida (18′), Pedro Roma (30′), Tiago Gomes (31′), Marcos (35′), Paulo Martins (45′), Miguel Cá (54′), Andrézito (84′), Zé Pedro (90′) e Simão (90′). Expulsão do treinador da Moita do Boi, João Pereira (36′)e de Prancha (57′), um dos guarda-redes suplentes do Sp.Pombal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163