Repartição de pontos em Carnide

Num jogo com duas partes distintas, Carnide e Ilha repartiram pontos, numa partida em que o resultado agrada mais aos locais. A Ilha perdeu dois pontos em Carnide e nas contas finais este empate pode vir a fazer alguma diferença.
A Ilha entrou melhor na partida e com naturalidade chegou ao golo por David Fernandes, um dos melhores jogadores da Ilha no encontro. O jogador isolou-se e perante Tony atirou para o fundo das redes.
O golo galvanizou, obviamente, os visitantes que rapidamente chegaram ao 2-0 pelo inevitável Joel. Reagiu o Carnide, com Paulinho em boa posição a atirar por cima.
Ainda antes do intervalo, Joni Alberto esteve perto do 3-0. No segundo tempo, a formação do Carnide entrou com outra postura e chegou ao golo por Tavares. Livre cobrado, a bola bate num elemento da barreira e trai Rafa.
David Fernandes esteve perto do 3-1, mas Tony realizou uma ótima defesa. Na transformação de uma grande penalidade os locais empataram a contenda. Barbosa não desperdiçou. Na sequência desta grande penalidade foi expulso David Fernandes.
A jogar com menos uma unidade a Ilha não se encolheu e foi à procura do golo, o que acabou por acontecer na transformação de uma grande penalidade apontada por Joel. Quatro minutos depois, uma má abordagem ao lance por parte de Rafa, ditou o empate na partida.
Até final, ambos os conjuntos procuraram a vitória, mas o resultado não se alterou. Joni Correia realizou uma má arbitragem.Ficaram dúvidas na marcação da falta que dá o primeiro golo ao Carnide, as duas grandes penalidades não nos pareceram bem assinaladas e, em nossa opinião, ficou um penaltie por marcar nos últimos minutos por falta sobre Joel.

Campo Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro: Joni Correia
Assistência: 80

CARNIDE 3
Tony; Eduardo (Mika Soares, int), Teddy, Joel (Tavares, 24′) e Mosquito; Bruno, Pandeca e Barbosa;Pedro Osvaldo, Carlos Alexandre (Afonso, 58′) e Paulinho
Não utilizados:Marcos, Eurico, Leo Barbosa e Joel
Treinador:Márcio Martins

ILHA 3
Rafa;Dimas (Luís Carlos, int), Alex, Gaspar e Alex Carvalho;Pereira, Fábio, David Fernandes e Rúben (Telmo, 75′); Joni Alberto e Joel
Não utilizados: Capela, Vasco, André Fernandes, Curado e Diogo
Treinador: Wilson Gomes

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 David Fernandes (18′), 0-2 Joel (21′), 1-2 Tavares (48′), 2-2 Barbosa (74′), 2-3 Joel (81′), 3-3 Tavares (85′)
Acção disciplinar: Amarelo a Dimas (14′) Eduardo (28′), Pereira (43′), Joni Alberto (78′) e Afonso (78′)Vermelho para David Fernandes (75′) e Vasco (78′) que se encontrava no banco de suplentes da Ilha

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163