As figuras da Liga CARMIN

A cinco jornadas do final do campeonato da LIGA CARMIN, destacamos alguns dos jogadores que se têm destacado na principal competição da distrital eborense.

No líder Redondense, destaque para os avançados Kelvin e Vítor Borrego. Já no Juventude de Évora referenciamos o defesa Pedro Amendoeira, o médio Luís Carapinha e o avançado Ivanildo.

No União de Montemor os avançados Xande e Capela tem sido preponderantes, enquanto que no Lusitano de Évora,  o defesa Rui Bento e o avançado Miguel Rosado têm sido pedras importantes na estrutura da equipa. No Reguengos, destacamos os defesas Vasco Barros e Pedro Queimado.

Seguimos para o Sporting de Viana, onde referenciamos o médio João Francisco e o avançado Dudu Nunes. No Monte Trigo. o avançado Bragança e o defesa João Azinhais têm sido jogadores importantes na manobra da equipa.

No Alcaçovense tem-se destacado o médio Diogo Sandes e o defesa Matheus, enquanto que no Portel, referenciamos os brasileiros Higão(defesa) e o avançado Robô (avançado). No Arcoense, o avançado Tiago Serralheiro tem sido o elemento em maior destaque. O médio André Galacho é outro jogador em evidência.

Seguimos para o Canaviais,  o defesa Rúben Mosca e o avançado Dani Severino merecem destaque,  enquanto que no Perolivense, os avançados Miguel Falé e Baleizão têm sido as principais referências.

No Cabrela destacamos o experiente defesa Nuno Caldeira, já no Corval, os jogadores mais regulares têm  sido o guarda-redes Tiago Malta e o central Lucas

 

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163