Os destaques do campeonato Lizsport

Disputadas que estão 21 jornadas no campeonato LIZSPORT, damos conta de alguns dos jogadores que se têm destacado na competição. O Distrital de Leiria tem vários jogadores com qualidade para “vingarem” em palcos mais cimeiros do futebol português.

No Peniche, destaque para o guarda-redes Diogo Soares, os médios Amar, Motinha e Luís Pinto. Referência também para os avançados Tiago Ferreira, Valdir e Tiago Pereira. Seguimos para os Pousos, onde destacamos o guarda-redes Mocheco, o defesa-médio Pê, o médio Rica e o avançado Cédric.

No Alcobaça, referenciamos os jovens Pedro Domingues e João Silva, bem como Daniel e Ricky. No Sporting de Pombal merece destaque as exibições que tem sido realizadas pelo guarda-redes Caio, pelo lateral-esquerdo Paulo Martins e pelo extremo Ayrton.

No Marrazes, destaque para Fred (defesa), os extremos Pedro Faustino e Yassine e o avançado Miguel Carvalho. No Ansião, saliência para o guarda-redes Pedro Dias, o médio Koné e os avançados Sulçe e Edi.

No Beneditense, destacamos as exibições de Batuto, Tonicha e Dário Marquês, já no Vieirense, destacamos, Letra, Douglas e Flávio Botas.

Na Maceirinha, referência para Vítor Maranhão, Pedro Filipe e Félix. No Fig.Vinhos, destaque para Luís Ferreira e David Hingá.

Chegamos ao concelho de Pombal e na Moita do Boi destacamos o guarda-redes Rodolfo, o defesa-central Marcos e os avançados Alexi e Mário João. Na Pelariga, destaque para o guarda-redes Lionel, o defesa-central Yuri e o médio Ivo.

Avançamos para o Guiense, referenciamos o guarda-redes Sérgio, o defesa polivalente Fábio Alberto e o médio Félix. No Portomosense enaltecemos o médio Elton e os avançados Afonso e Pedro Vindima.

No Vidreiros há a destacar os avançados Rúben Coelho e Nascimento. Finalmente, no Alvaiázere, destacamos o lateral-esquerdo Matheus e o extremo Simão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163